Artigos Codima

Com 25 anos de experiência, queremos partilhar consigo, nestes artigos, o que sabemos sobre codificação e marcação.

Impressão de etiquetas – O que precisa de saber!

Na codificação e marcação de qualquer objeto é necessário ter em conta as especificidades que vão influenciar a impressão. Seja o tipo de produto, a superfície onde será aplicada a …

Ler mais

Cabeça de Impressão e Manutenção

Antes de tudo, a cabeça de impressão é o principal componente da impressora de transferência térmica. Pois ela é a responsável por transferir, aquecendo os filamentos que contém, a tinta …

Ler mais

RFID na logística

Ainda que, hoje em dia assistamos a uma utilização de software em quase todas as empresas para organizar a logística, inesperadamente, a forma como introduzimos a informação nestes sistemas é …

Ler mais

Sistema RFID na minha empresa, porquê?

Um Sistema RFID não é nada de novo, com certeza já o viu em ação algumas vezes, como por exemplo em identificação de produtos com alarme para evitar roubos em …

Ler mais

Jato de Tinta

A impressão a jato de tinta digital é permitida pela utilização das tintas MOF (Mineral Oil Free) que não contêm qualquer tipo de óleo mineral, são feitas especificamente para substituir …

Ler mais

Etiquetas Linerless

Hoje em dia, qualquer empresa deve trabalhar no sentido de reduzir o seu impacto negativo e aumentar o seu impacto positivo no mundo. Isto, através da otimização de processos, redução …

Ler mais

RFID o que é?

RFID Primeiramente, para percebermos o RFID o que é, para que serve e que tipos existem, devemos saber o que significa. Esta sigla representa “Radio-Frequency Identification” ou, em Português, identificação …

Ler mais

Artigos para si

Acreditamos que a partilha de conhecimento beneficia todas as partes envolvidas, não guardamos segredos. Por isso partilhamos nos vários artigos acima e em futuros, tudo o que sabemos sobre impressão de etiquetas, marcação a laser, codificação com jato de tinta, sistemas RFID, etc. Para que possa esclarecer todas as suas dúvidas e possa ficar a conhecer melhor este mercado.

No entanto, acreditamos mais ainda que o contacto pessoal é o ideal, por isso, para qualquer dúvida que tenha, por favor contacte-nos. Teremos todo o interesse em ajudá-lo, quer já seja ou não, nosso cliente!