


Máquinas de Etiquetas Autocolantes
Existem várias categorias de máquinas de etiquetas e estas são destinadas a diferentes tipos de impressão, dentro de cada categoria existem pequenas variações que permitem a adaptação a tipos e tamanhos de etiquetas menos comuns e também a aplicações com características muito específicas.
As impressoras dividem-se em 3 grandes grupos, dentro dos quais existem várias categorias:
- Entrada de linha – Impressoras pequenas e simples, normalmente colocadas em mesas ou secretárias, de escritórios, armazéns ou fábricas, com o objetivo de imprimirem etiquetas on-demand e de larguras até 112mm.
- Industriais – Impressoras de tamanhos intermédios, com mais robustez, velocidade de impressão e integráveis em linhas de produção, com impressão de etiquetas até 116mm.
- Industriais Aplicadoras – Impressoras maiores, mais robustas e fiáveis, desenhadas para ambientes industriais de qualquer nível de exigência. Estas impressoras são verdadeiras “máquinas”, com o intuito de serem integradas em linhas de produção completamente automatizadas, onde podem executar comunicação com a linha, deteção, impressão e aplicação, num processo perfeitamente coordenado e preciso.
Máquinas de etiquetas têxteis
Existem várias categorias de impressoras têxteis e estas são destinadas a diferentes tipos de impressão e níveis de exigência.
As impressoras têxteis dividem-se em 3 tipos, dentro dos quais existem várias categorias:
- Entrada de linha – Aqui encaixa a Mach 4 que aparece na imagem ao lado, mas também a Eos 5. São impressoras pequenas e extremamente intuitívas, que permitem, entre outras, impressão de etiquetas têxteis.
- Industriais versáteis – Esta é a versão têxtil da Squix, a nossa impressora mais versátil. A base deste equipamento permite-lhe fazer quase tudo, e neste caso vem preparada especialmente para impressão de etiquetas têxteis.
- Desenhada especialmente – A XD-4T é feita exclusivamente para a impressão em etiquetas têxteis, e por isso será a solução ideal para a impressão em grandes quantidades. Permite a impressão em ambas as faces da etiqueta.
Qualquer uma destas máquinas de etiquetas têxteis poderá vir equipada com módulos, como um "Cutter" para cortar individualmente as etiquetas ou um "Stacker" para empilhar as etiquetas depois de cortadas.





Máquinas para Indústria farmacêutica
No grupo de máquinas de etiquetas para indústria farmacêutica, a nossa oferta contém 2 opções distintas:
- Axon 1 – Uma impressora desenhada especificamente para o efeito, compacta para uso em laboratório.
- Axon 2 – Mais uma adaptação da Squix, o nome Axon 2 é dado ao módulo acessório. Esta impressora é de alto rendimento e para aplicações na indústria farmacêutica.